Search posts by:

Search posts by:

Newsletter successfully sent
Failed to send newletter

AlwaysFree: Costa do Golfo dos EUA reinicia exportações de petróleo bruto após furacões

Author: SSESSMENTS

US Os terminais da Costa do Golfo reiniciaram algumas exportações de petróleo bruto após serem interrompidas devido aos furacões Ida e Nicholas. De acordo com US Escritório de Segurança e Fiscalização Ambiental, cerca de 28% da produção de petróleo no US O Golfo do México ainda estava offline na quinta-feira, melhorando de 30% na quarta-feira. Enquanto isso, 42 das 288 plataformas foram evacuadas antes que Ida permanecesse sem tripulações. BSEE disse que as instalações danificadas podem demorar um pouco antes de voltarem ao serviço.

Os traders disseram que os exportadores de petróleo da Mars ofereceram alternativas aos clientes, incluindo mudança de portos, reprogramação de carregamentos ou mudança para outras especificações. Como resultado, os preços de Marte para entrega em outubro caíram para uma baixa de duas semanas de 50 centavos por barril de desconto em relação ao US futuros de referência. Analistas disseram que Marte seria o grau mais afetado pelas tempestades. A Royal Dutch Shell ainda não concluiu as avaliações de danos em sua instalação de hub West Delta-143.

Dados de rastreamento de navios mostraram que mais de 50 petroleiros estavam esperando para carregar ou descarregar petróleo na Louisiana e no Texas até o início de outubro. Alguns petroleiros programados para carregar na Louisiana foram desviados para Corpus Christi e Galveston Offshore Lightering Area ( GOLA ) no Texas. Enquanto isso, o porto de petróleo offshore da Louisiana ( LOOP ) não recebeu nenhum navio de descarga desde Ida.

Tags: AlwaysFree,Americas,Crude Oil,Portuguese,US

Published on September 17, 2021 2:43 PM (GMT+8)
Last Updated on September 17, 2021 2:43 PM (GMT+8)