Search posts by:

Search posts by:

Newsletter successfully sent
Failed to send newletter

AlwaysFree:A demanda bruta da China recupera

Author: SSESSMENTS

Comerciantes e analistas disseram que a China está agora levantando o ritmo de compra para petróleo bruto e pagando prêmios mais altos para garantir suprimentos de novembro em diante de restrições de bloqueio.

Aspectos energéticos observaram que na terceira semana de agosto, os inventários brutos dos jovens chineses eram muito baixos. Uma vez que o governo envolva as inspeções sobre a revenda de cotas de importação e a evasão fiscal pelos importadores, os pequenos refinadores independentes do país também poderão importar em bruto.

Como Pequim facilita as medidas de bloqueio aplicadas para começar em julho, a demanda de petróleo é estimada em um caminho de recuperação.

"Na semana passada, temos visto muita atividade de bule, que é mais saudável", disse um comerciante baseado em Cingapura. "Os fornecedores são mais alta agora comparados com semanas atrás", acrescentaram.

Nestes últimos meses, a demanda da China por spot em bruto foi mais lenta devido a uma escassez de cotas de importação, rebaixadas de altos inventários e bloqueios relacionados ao coronavírus que silenciam o consumo de combustível do país.

De acordo com Emma Li de Analytics Firm Vortexa, em julho e agosto, importações em Shandong, casa para os refinadores mais independentes, caíram abaixo de 3 milhões de barris. Em comparação, no primeiro semestre de 2021, eles publicaram uma média de 3,55 milhões de barris.

Os compradores chineses foram vistos comprando alguns graus brutos em prêmios mais altos do que no mês anterior, enquanto os inquéritos de refinadores independentes também aumentaram.

O bruto dalia angolano viu sua carga de carregar em outubro rapidamente, enquanto Cabinda e CLOV cargas também se mudaram, provavelmente para compradores chineses e em USD 1 / prêmio de barril para janeiro ICE Brent para entrega de novembro. Ele mostrou um forte contraste a julho.

Petroleos Brasileiros (Petrobras) vendeu 2 milhões de barris do Tupi brasileiro bruto para o braço de negociação da Sinopec Unipec em USD 1 / barril superior a janeiro ICE Brent para entrega de novembro. Tupi para entrega de outubro para a China negociada em 20 centavos / barril acima de dezembro ICE Futuros Brent.

Tags: Africa,AlwaysFree,Americas,Asia Pacific,Brazil,China,Crude Oil,Latin America,NEA,Portuguese,World

Published on September 2, 2021 4:12 AM (GMT+8)
Last Updated on September 2, 2021 4:12 AM (GMT+8)