Search posts by:

Search posts by:

Newsletter successfully sent
Failed to send newletter

AlwaysFree:Preços brutos continuam ascendendo na recuperação da demanda de combustível dos EUA

Author: SSESSMENTS

Na quarta-feira, os preços brutos continuaram subindo para uma terceira sessão para resolver aumentando mais de 1% após o US Dados de demanda de combustível que estavam no mais alto nível desde o início da pandemia do coronavírus.

Brent em bruto saltou 1,7% ou USD 1.20 para resolver em USD 72.25 / barril. US WTI subiu 1,2% ou 82 centavos para fechar em USD 68.36 / barril.

US Os futuros da gasolina subiram em 5,5% para se estabelecerem em USD 2.3008 / galão, mas durante a sessão, atingiu o nível mais alto desde o dia 12 de agosto USD 2.3026 / galão.

O ganho veio após a saída mexicana caiu mais de 400.000 BPD devido a um incêndio de plataforma de petróleo no domingo.

A média de quatro semanas para US O produto total fornecido disparou para quase 21 milhões de BPD, o maior desde a 2020.

Refinadores A taxa operacional tocou o nível mais alto desde o final de junho em 92,4%, diminuindo US Inventários brutos para o nível mais baixo desde janeiro 2020. Na semana terminou em 20 de agosto, US Estoques brutos mergulharam para o menor desde janeiro 2020 em 3 milhões de barris para 432,6 milhões de barris.

Aulas de gasolina caíram 2,2 milhões de barris, mais profundamente que as expectativas para uma queda de 1,6 milhão de barris. Economista Matt Smith de ClipperData previu que os estoques de gasolina desenham como a demanda implícita se recuperou, provavelmente a última durante a temporada de condução de verão.

Da China, um dos maiores consumidores brutos do mundo, há um sinal de que a variante delta do coronavírus estava diminuindo. No entanto, na maioria das partes do mundo, a pandemia ainda é furiosa e a demanda de petróleo ainda está em risco. Sydney acabou de gravar uma alta diária de infecção na quarta-feira, apesar de dois meses de bloqueio.

Indo para a frente, Mark Haefele de UBS Global Wealth Management comentou: "Enquanto a volatilidade parece definida para continuar, vemos mais ganhos para o petróleo, uma vez que a normalização econômica global continua e OPEC permanece disciplinado em suprimentos brutos ".

Até dezembro, UBS estimado brent para bater USD 75 / barril.

Tags: AlwaysFree,Americas,Asia Pacific,Australia,China,Crude Oil,NEA,Portuguese,US,World

Published on August 27, 2021 7:35 AM (GMT+8)
Last Updated on August 27, 2021 7:35 AM (GMT+8)